segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ACORDA CIDADE GANHA O TROFÉU IMPRENSA PELA SEGUNDA VEZ



Acorda Cidade ganha o Troféu Imprensa pela segunda vez
Pelo segundo ano consecutivo, o Acorda Cidade foi contemplado com o Troféu Imprensa NoiteDia como o programa de rádio que mais se destacou em Feira de Santana. A entrega aconteceu na noite de sábado (28), em um grande evento na Estação da Música. A escolha foi feita pela comunidade, através de pesquisa aberta, realizada pelo Instituto Economic. LEIA MAIS

Um comentário:

  1. Ne verdade, não quero postar nenhum comentário mas sim, saber, de que forma me comunico com Simas, através desse Blog. Preciso, urgentemente, de uma informação a respeito de DIMPINO CARVALHO, que, segundo pesquisa no Google, me apontou esse Blogo como um recurso para informações a respeito dessa pessoa. Faço uma pesquisa para o SIGEB e necessito de inforçaões a respeito de DIMPINO CARVALHO uqe foi um dos Presidentes. Se, porventura, não tiver como me comunicar com Simas, envio meu e-mail para quaisquer informação que puderem me dar: vaniavergasta.vergasta@bol.com.br o que, desde já, agradeço imensamente.

    ResponderExcluir