terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

0S 60 ANOS DE VIDA DO AMIGO GILENO

Flu de Feira 63/60. Matinê da Euterpe. Estrada de Boiada. Os Leopardos. A Caverna. Norato da Pamonha. O Grito da Terra. Festival da Canção/Marcelo Melo. Ali Babá. A Cadeia. Campo da Serraria. Festas do Municipal. Campo dos Casados. Jipe de Topa Tudo. Lagoa de Berreca. Bicho do Tomba. Os Irapuans. Brasil de Cacai. Bahia de Hélio e Noroeste de Zadir. Cine Madri, Santanópolis e Iris. Turbilhão de Atrações. Feira Tenis Clube. O Feirinha. Ginásio Municipal. Tentem. Seu Zé. Marta Rocha e Alô. Teatro Magarida Ribeiro. Doce de Leite do Predileto, Visão Modas Masculina. Minadouro. 7 de Setembro com Sargento Aranha. Campeonato do Campo da Poeira. Levagem da Lenha. Cajueiro. Gazeta do Povo. Trio Paturu. Campo do Gado. Missa do Padre Aderbal. Pastel do Bar Savoy. Lê Gouthê. Aracajé de Tonhão. Preliminar no Jóia. Festas do Municipal. União de Seu Elói. Bojô. Econoclube de Messias. Morro do Soldado. Atrações J.Magno. Festa de Santana. Cantinho do Chop. Os Trogloditas. Colégio Estadual. Novenas de Galvão. Boliche. A Cancela. Luta Livre mno Péricles. Maria Barbada. Comício de Chico Pinto. Music Chopp. Estouro da Boiada. Fonte do Mato. Casa Sinhá e Samba. Lagoa de São José. Bando da Lavagem. O Boiadeiro. Aspirantes do Flu
CONVITE


Em março estarei completando 60 anos de vida e 51 de trabalho, as lembranças vividas na minha feliz infância e juventude em minha querida Feira de Santana, teimam em me acompanhar algumas conseguir transcrever neste folheto. Quem viveu esta época, por certo também viajará comigo.

Não terão razões para que temer a velhice, pois terão a certeza que nenhum prazer físico pode ser comparado à satisfação proporcionada pelo respeito conquistado com minha abnegada dedicação ao trabalho e a família.

Sinto-me um viajante serenamente se apaixonando da terra, mas... que com a pertinência de sempre se prepara para começar tudo de novo.

E que seja ao lado dos meus preciosos amigos
Gileno Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário