quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

"PRECISO CHAMAR SUA ATENÇÃO"



...Gritei seu nome mas nem assim você me ouviu
Por mais que eu faça não adianta
Você nem nota minha existência
E os dias passam correndo, vou acabar te perdendo
E os dias passam correndo, vou acabar te perdendo
Só me falta ficar nu pra chamar sua atenção

"DEU NO BLOG AQUI BAHIA
Esqueceram de mim
Paulo Souto de bobeira no niver de "Geilson"

Nos tempos de vacas gordas, essa imagem ao lado seria inimaginável. Paulo Souto em um evento sozinho, sem nenhum puxa-saco ao lado? Utopia. Mas os tempos são bem outros. De vacas magérrimas. A caneta das nomeações trocou de mão e os amigos dos tapinhas nas costas desapareceram com uma rapidez incrível. Aí, já viu, né? No aniversário de Carlos Geilson, domingo (21/02), Souto vagou pelo ambiente (foto de Gleidson Santos). É, meu caro, político sem mandato é igual PM sem farda. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário