sábado, 27 de março de 2010

ECOS DA MICARETA DE FEIRA DE SANTANA - XVI

BAILE DOS ARTISTAS, no tempo do Teatro Margarida Ribeiro ainda na Rua Carlos Gomes, aquela entre a Avenida Senhor dos Passos e a rua Visconde do Rio Branco, acesso principal para o Feira Tênis Clube, com parada obrigatória no Bar RN. A Carlos Gomes era a Rua Augusta dos artistas feirenses, exibindo o teatro da cidade e nele o Baile dos Artistas, com o ator e diretor Aliomar Simas e tantos outros comandando a alegria:

Hoje, eu não quero sofrer
Hoje, eu não quero chorar
Deixei a tristeza lá fora
Mandei a saudade esperar, lá, iá, lá, iá
Hoje eu não quero chorar
Quem quiser que sofra em meu lugar.
Quero me afogar em serpentinas
Quando ouvir
O primeiro clarim tocar
Quero ver milhões de colombinas
A cantar:Lá, iá, lá... lá, iá, lá...
Quero me perder de mão em mão
Quero ser ninguém na multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário