segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

BBB11 - WESLEY E ADRIANA ENTRAM NA CASA

Brothers recebem os novos colegas de confinamento
Novos participantes têm imunidade na primeira semana

Na madrugada desta segunda-feira (1º), os novos brothers Adriana Sant’Anna e Wesley Shunk entraram na casa. Em clima de surpresa, os confinados receberam os novatos.

Em seguida, todos foram para a sala da Casa Principal, onde começaram as apresentações.
“Meu nome é Wesley, tenho 24 anos e vou fazer 25 na próxima terça-feira. Nasci em Vila Velha (ES), uma cidade próxima à capital Vitória. Sou médico e estou no segundo ano de residência em Nefrologia. Não tenho filhos, não tenho namorada...”, foi respondendo o novo brother, enquanto era bombardeado de perguntas.

Em seguida, foi a vez da nova sister: “Meu nome é Adriana, tenho 19 anos e ia cursar o sexto período de Odontologia. Fiz a entrevista em dezembro, mas ninguém mais entrou em contato. Assisti ao primeiro programa e, quando vi a foto de vocês pela internet, fiquei muito brava por não ter sido chamada! Faço aniversário no próximo domingo, dia 6. Namoro há um ano e meio”.
Maria, então, perguntou se ela era fiel. Adriana respondeu que sim e concluiu a sua apresentação dizendo: “Não vim para cá para atrapalhar ninguém. Meu foco é ganhar R$ 1,5 milhão”. (Gente Ig)

Nenhum comentário:

Postar um comentário