segunda-feira, 28 de março de 2011

DILSON - O MEU ANIVERSARIANTE DO DIA


Conheço muita gente que faz aniversário neste 28 de março.

Mas o meu aniversariante do dia e Dilson Souza Lopes.

Sobrinho de Anita e meu por consideração, Dilson está entre os meus primeiros afilhados.

Recordo eu e Solonge - a madrinha, chegando na Igreja do Bonfim para o ato abençoado.

Recordo, também, quando o saudoso Carlito, pai de Dilson, esufava o peito e dizia orgulhoso:

- Compadre, seu afilhado ganhou mais uma faixa no karatê.

Dilson já quarentou, virou chefe de familia, dedica a Lucas, seu filho, o mesmo carinho que recebia do pai.

Se Carlito ainda estivesse entre nós, certamente diria em meio as comemorações por mais um aniversário de Dilson:


- Compadre, "fera" mesmo no karatê vai ser meu neto Lucas. Seu afilhado agora é doutor...

Um comentário:

  1. Tio,

    Muito obrigado pelas palavras, sempre muito bem colocadas e desta vez, não muito diferente de outras já proferidas, que me emocionaram bastante. Realmente, a grande falta é de Carlitinho, pessoa insubstituível, mas que, onde quer que esteja, está muito feliz por saber que seu filho é amado por todos vocês. Estou muito FELIZ. Obrigado.
    Dilson

    ResponderExcluir