sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO CONSOLA ANA E SE COLOCA À DISPOSIÇÃO PARA AJUDÁ-LA

Confusa, ela pede apoio ao médico para enfrentar a situação difícil com Manu


Após os últimos acontecimentos, Ana(Fernanda Vasconcellos) só vê um ombro amigo para desabafar: o médico Lúcio(Thiago Lacerda), que, carinhosamente, ouve a amiga. Um pouco sem graça, Ana reconhece que não deveria estar falando com ele sobre a situação com Rodrigo (Rafael Cardoso). O neurologista avisa que está ali para o que ela precisar.
“Essa história faz parte do meu passado, mas o problema é que esse passado para mim foi quase agora. E eu acho que primeiro eu precisava ter exorcizado todas essas coisas, para só então me aproximar de você. Eu tentei dar um passo adiante na minha vida, em uma direção diferente. Na sua direção. Acontece que o meu passado fica me puxando para trás. Ou para baixo, sei lá, feito uma areia movediça”, desabafa.
Paciente, Lúcio diz que acompanhou toda essa história e que as coisas só vieram à tona quando Ana se recuperou. De tão chateada, a ex-tenista chega, inclusive, a cogitar a possibilidade de não ter saído do coma. Lúcio não gosta do comentário e a repreende.
“Não diz isso, por favor. Tenho certeza de que você ainda vai ter a chance de conversar com a sua irmã, mas você precisa ter paciência, não dá para ser de uma hora para outra”, diz. Comovida com o carinho do amigo, Ana diz que não sabe se primeiro deve agradecer a atenção dele ou pedir desculpas. Lúcio, então, ressalta que Ana pode contar com ele seja qual for o problema.
A cena vai ao ar nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário