terça-feira, 31 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - LÚCIO CONVIDA ANA PARA IR AO CINEMA

Ex-tenista aceita o convite e afirma que é muito bom sair com o médico


Desde que Lúcio (Thiago Lacerda) e Ana(Fernanda Vasconcellos) resolveram ser amigos, não se desgrudaram mais. Ao se encontrarem no clube, eles conversam, naturalmente, sobre o rompimento do médico com a namorada. "É engraçado dizer isso assim, logo eu, que vivo sozinho há anos, mas... Tudo o que eu quero é ter uma família: poder conviver, poder ligar toda hora, fazer planos para o fim de semana...", ele confessa.
Para se divertir e esquecer do término com Laura (Vanessa Lóes), Lúcio sugere um cineminha, já que terá a noite de folga. A ex-tenista logo aceita e, com a programação agendada, Ana pede que Sofia (Alice Wegmann) descanse e se distraia, já que ela fará o mesmo.
Quando a aluna brinca e malicia o programa de Ana, ela se defende e afirma: "Eu não tenho pressa nenhuma de ter um namorado. Eu estou achando... ‘Gostoso’ não é bem a palavra, mas, sei lá, repousante... é bom demais poder sair com um amigo feito ele". Não perca esta cena que vai ao ar na terça-feira, 31 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário