sábado, 28 de janeiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - NEM ANA, NEM MANU! RODRIGO DIZ ESTAR FECHADO PARA BALANÇO

Em conversa com Lourenço, ele diz que só quer retomar a carreira de arquiteto


Nada de namorar, Rodrigo (Rafael Cardoso) só pensa agora em retomar a carreira de arquiteto. Durante uma conversa comLourenço (Leonardo Medeiros), ele revela que manter a distância de Manuela (Marjorie Estiano) e de Ana (Fernanda Vasconcellos) será importante para colocar a cabeça em ordem.
“Eu estou fechado para balanço, sério. Sinceramente, a partir de agora eu vou tentar manter uma certa distância. Esfriar a cabeça, pensar em outras coisas, porque a Ana e a Manu, sei lá, no final das contas, elas carregam um peso muito grande. É tudo muito complicado e isso vem de muito tempo, desde pequenas, desde a Eva (Ana Beatriz Nogueira). E o desgaste dos últimos meses foi enorme, eu estava me afundando sem me dar conta”, diz.
Lourenço ressalta que esse afastamento será um pouco complicado, já que tem a Júlia(Jesuela Moro) unindo os três. É quando Rodrigo explica que, de Manu, pretende se afastar apenas profissionalmente, já que ela está de volta ao bufê - onde ele também trabalhava.
Quer saber se Rodrigo vai mesmo se desligar das irmãs? Então continue acompanhando A Vida da Gente! A cena vai ao ar no sábado, 28 de janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário