terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: ANA PEDE QUE EVA FAÇA EXAMES PARA SER DOADORA DE JÚLIA

Emocionada, a mãe da treinadora responde: 'Por você eu doaria o coração'


Após saber que Eva (Ana Beatriz Nogueira) pode ser uma possível doadora de fígado paraJúlia (Jesuela Moro), Ana (Fernanda Vasconcellos) vai correndo à casa da mãe. Eva, que até então não estava sabendo de nada, fica surpresa com a chegada da filha e, antes de ouvir qualquer coisa, começa a falar sem parar como de costume. Olhando nos olhos de Eva, Ana fala firme: “Mãe, por favor, me escuta: a gente precisa conversar”.
Arrasada, ela conta que Júlia está com hepatite aguda grave e está precisando urgente de um transplante. A tenista explica que não pode ser doadora por causa do coma e queRodrigo (Rafael Cardoso) não é compatível. “A Manuela pode, mas... Os critérios pra aprovação do doador são muito rigorosos, e... É mais seguro investigar dois potenciais doadores ao mesmo tempo, porque cada segundo é precioso, e... A minha avó se lembrou que você também é O positivo, mãe, e... Por favor, você faria isso por mim?", pergunta Ana.
Eva fica chocada diante da notícia, mas aceita na mesma hora o pedido da filha. “Mas, meu amor, você ainda pergunta? Por você eu doaria o coração”, responde Eva, tentando disfarçar as lágrimas de emoção. E agora? Será que Eva poderá salvar a neta? Não perca! A cena vai ao ar na terça-feira, dia 28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário