segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL: CRIS CEDE A GUARDA DE TIAGO PARA LOURENÇO

Sem recursos, a ex-perua diz que não tem condições de cuidar do filho


Depois de consultar o advogado e descobrir que não tem direito a nem um centavo da fortuna de Jonas (Paulo Betti), Cris (Regiane Alves) se vê obrigada a jogar a toalha. Ela procuraLourenço (Leonardo Medeiros) e diz que não tem condições de manter Tiago (Kaic Crescente).
O escritor fica impactado com a notícia, mas tenta disfarçar sua alegria e falar num tom sério: “Bom, nesse caso, eu acho que nós teríamos que formalizar esse acordo. Eu imagino que o meu advogado precise elaborar um documento para que possa ser homologado pelo juiz... Você tem certeza dessa sua decisão?” Vencida, Cris responde: “Sinceramente, qual a opção que me resta?”
Será que Tiago e Lourenço vão se dar bem morando juntos? E o que será de Cris? A cena vai ao ar nesta segunda, 27 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário