quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"A VIDA DA GENTE" - RETA FINAL:EVA DEIXA LÚCIO IRRITADO AO DIZER QUE MANU É FRACA PARA SER DOADORA

'Ninguém gosta que eu fale, claro, mas a Manuela sempre foi muito doentinha, coitada', diz ela, deixando o médico indignado


Após receber a notícia de que Manuela (Marjorie Estiano) será ser a doadora de Júlia (Jesuela Moro), Eva (Ana Beatriz Nogueira) não se segura e vai conversar com Lúcio (Thiago Lacerda). O médico está trabalhando no hospital quando é interrompido pela chegada da mãe de Ana(Fernanda Vasconcellos), afoita.
Eva pede desculpas por incomodá-lo e começa a falar: “A verdade é que, mesmo sendo mais velha, a doadora deveria ser eu... Ninguém gosta que eu fale, claro, mas a Manuela sempre foi muito doentinha, coitada”. Sem paciência, Lúcio a interrompe de forma firme e declara: “Dona Eva, o que a Manuela está fazendo é um gesto nobre, de grande valor, do qual a senhora deveria se orgulhar, ao invés de tentar criar qualquer empecilho”.
Como de costume, Eva não escuta o que ele tem a dizer e continua falando: “Mesmo sendo minha filha, eu não posso virar as costas pra verdade: ela nunca teve, coitada, força pra praticar sequer um esporte, nem na natação ela conseguiu ficar”. Vendo que Eva não vai desistir de tentar convencê-lo de sua certeza, Lúcio se vê obrigado a agir de forma incisiva e sai, deixando Eva falando sozinha. Não deixe de assistir! A cena vai ao ar na quarta-feira, dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário