segunda-feira, 28 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - JOSUÉ DESCONFIA QUE FILHO DE VALÉRIA PODE SER DELE E DECIDE IR AO RIO COM TOBIAS



Em conversa com Jacira (Carol Castro) pelo rádio, Tobias (Erom Cordeiro) avisa que decidiu ir para o Rio de Janeiro. Ele fica sabendo que Valéria (Andréia Horta) foi atropelada, esquece que Josué (Raphael Viana) está ao seu lado e pergunta logo sobre o bebê. "O que tu disseste, Tobias? Não pode ser! A Valéria está prenha? Pode falar! Não sou nenhum biribá, maninho! Arre! Diz logo! Ela está prenha?", indaga o peão.
Tobias confirma a gravidez e diz que não era para o amigo ficar sabendo da história dessa maneira. "Esse filho pode ser meu, Tobias, meu!", revela Josué. O marido de Jacira não acredita no que ouve de imediato, mas o peão insiste. "Não quero brigar contigo, Tobias! O que digo é de rocha, não ia inventar uma coisa dessas! Nunca abri a minha boca, não quero que a minha cabocla vire farinha de feira, mas ela se deitou comigo, sim! Não ia brincar com uma coisa dessas!", confessa.


Tobias fica preocupado e anda de um lado para o outro, enquanto o amigo esbanja felicidade ao saber que pode ser pai. "E agora, como vai ser isso? E se tu estiveres certo, se a criança não for mesmo do Barão?", questiona o irmão de Gracinha (Daniela Fontan). "Aí eu sou o homem mais feliz desse mundo! A gente vai tirar isso a limpo. Tu não vais para o Rio de Janeiro? Pois eu vou com tu, mano Tobias!", afirma Josué, decidido.
E agora, quem será o pai do bebê de Valéria? Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) ou Josué? Fique ligado e não perca os próximos capítulos de Amor Eterno Amor! Essa cena vai ao ar a partir desta segunda-feira, dia 28 de maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário