quarta-feira, 30 de maio de 2012

NOVELA DAS 6 - RODRIGO ANUNCIA QUE NÃO VAI SE CASAR COM VALÉRIA: "ELA ESTÁ GRÁVIDA DE OUTRO HOMEM"


Zé e Carmem ficam arrasados com a notícia


Jacira (Carol Castro) e Gracinha (Daniela Fontan) tentam convencer Valéria (Andréia Horta) a revelar toda a verdade a Rodrigo (Gabriel Braga Nunes). "Então tu contas, Valéria, senão conto eu. Sinto muito, mas entre trair tu ou o mano, vou trair quem está errado!", avisa a irmã de Tobias (Erom Cordeiro).
Mas é tarde demais! Melissa (Cassia Kis Magro) já contou tudo ao Barão, que interrompe o papo das moças querendo conversar a sós com Valéria. "Quem é o pai dessa criança que você está carregando na barriga?", questiona, deixando a marajoara apavorada. Ela se faz de desentendida e insiste em dizer que o filho é realmente de Rodrigo. "Acabou essa palhaçada, não tem mais casamento, nada! Agora você vai ter que se explicar para os teus pais, para mim já está mais do que claro. Acabou, Valéria!", decreta.

Ele a leva até a sala, onde Carmem (Vera Mancini) e Zé (Pedro Paulo Rangel) já estão a sua espera, ansiosos. "Carmem, seu Zé, infelizmente o que eu vou dizer vai magoar muito vocês. Eu não vou mais me casar com a Valéria. Ela está grávida de outro homem", dispara.
Valéria cai no choro e seus pais ficam atônitos com a notícia. "A Valéria confirmou para Melissa que se deitou com outro homem, Carmem! E está comprovado pelo exame que ela fez que ela está grávida de seis semanas, menos de dois meses!", explica Rodrigo. Carmem faz as contas e constata que a filha não pode mesmo estar grávida do Barão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário