quinta-feira, 28 de junho de 2012

BETTY FARIA: "NÃO ME DEI BEM COM COCAÍNA, ENTUPIA MEU NARIZ"

Em entrevista à QUEM desta semana, atriz revelou que já usou todos os tipos de droga. "Menos heroína"


Betty Faria concedeu uma entrevista reveladora à QUEM desta semana (LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUEM DESTA SEMANA) onde contou que já experimentou todos os tipos de droga, menos heroína. "Na década de 70, usava LSD. Maconha não considero droga, então não entra. Não me dei bem com cocaína, entupia o nariz. Hoje temos drogas que são um desastre, como o crack e o óxi. Mas sou inteiramente a favor da liberação da maconha e da cocaína", completou.

Prestes a estrear em "Avenida Brasil" interpretando uma personagem sensual aos 71 anos, a atriz comentou sobre sua fase 'gostosa' e brincou. "É bom a gente se sentir gostosa. Vivi essa fase intensamente e não tenho frustração. Posei duas vezes para a "Playboy" (em 1978 e 1984), eram fotos bonitas, nada de mau gosto. A última, meus filhos ajudaram a escolher as imagens. Se meus netos virem, vou dizer: "Olha como a vovó era gostosa!", disse. (G1-Quem-Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário