terça-feira, 31 de julho de 2012

NOVELA DAS 6 - ELISA MUDA VISUAL PARA RODRIGO: "VOU TE MOSTRAR TUDO O QUE EU SOU E O QUE SEI FAZER"




Para arrematar, ela anuncia que vai trabalhar na ONG Ninho Vazio, deixando o Barão feliz da vida

Decidida a não perder Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) de jeito nenhum, Elisa (Mayana Neiva) prepara uma surpresa para o noivo e muda o visual. O Barão dá uma passadinha rápida em casa para pegar um documento e se depara com a nova mulher.
Em seu esforço desesperado para agradar, a bela pergunta: “Então, amor, gostou do meu novo visual? Estou parecendo uma mulher mais moderna, não acha?”. Rodrigo diz que ela já era linda, mas Elisa não desiste de mostrar seus esforços: “Eu quis variar um pouco, usar roupa de butique. Agora então, que vou trabalhar na ONG, todo mundo na sua empresa se veste tão bem!”.
A última cartada parece dar mais certo e o ex-peão se anima com a notícia: “O que eu mais gostei foi você ter decidido começar a colaborar na Ninho Vazio, fiquei muito feliz com isso”.
Satisfeita, Elisa conta que é o início de suas mudanças: “Você disse que quer me conhecer melhor, eu vou te mostrar tudo o que eu sou e o que sei fazer”.
Será que essa nova mulher vai conquistar Rodrigo de vez? Não perca a cena, que deve começar a ser exibida na terça-feira, dia 31 de julho.
<

Nenhum comentário:

Postar um comentário