sexta-feira, 30 de novembro de 2012

LADO A LADO - FERNANDO LEVA CATARINA PARA A CAMA E COMEMORA: "MANCHEI A CAMA DO EDGAR"


Depois de conseguir o que queria, ele revela que é irmão de Edgar. 'Canalha!', reage a cantora
Decidido a tomar tudo o que é do irmão, Fernando (Caio Blat) se aproxima de Catarina(Alessandra Negrini) e finge ser um grande admirador de seu trabalho. Cheio de lisonjas, ele ganha a atenção da soprano e lhe dá uma joia de presente. Como Catarina não perde a chance de se dar bem, acaba cedendo ao assédio do rapaz e o convida para conhecer sua casa.
No quarto, Fernando repara na cama de casal e pergunta se ela é casada. Catarina se faz de ofendida e diz que tal pensamento é provinciano. “Sou uma mulher livre, faço o que quero da minha vida”, diz. Fernando a beija com paixão e eles passam a noite juntos.
Mais tarde, Catarina pergunta se ele estará presente na sua apresentação e, para sua surpresa, ele diz que não pegaria bem. “Imagina o que o Edgar vai pensar se me vir lá”, afirma. Pasma, Catarina quer saber como ele conheceu o ex-amante. Cínico, Fernando revela que Edgar é seu irmão, deixando Catarina irada.
“Seu canalha, você tá me usando pra ir contra o Edgar! Deu até sobrenome falso, senão eu tinha desconfiado!”, dispara a cantora. Para irritar Fernando, ela joga na cara que ele é um filho bastardo e que sempre foi preterido pela família. “Mas agora eu manchei a cama do Edgar!”, comemora o playboy. A cena vai ao ar na sexta-feira, 30/11. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário