segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

ANTONIA FONTENELLE E RECLAMA DE NÃO PODER FALAR O QUE PENSA

DE SÃO PAULO 

Antonia Fontenelle, 39, viúva do Marcos Paulo, fez um desabafo no Twitter neste domingo (30). 

"Para mim, uma das piores coisas da vida, é não poder exercer minha liberdade de expressão, falar o que eu acho e penso. Espero um dia poder", escreveu.

A atriz está envolvida em uma disputa familiar pela herança do diretor e ator, com quem foi casada nos últimos sete anos. 

"Quando sai do sertão meu único objetivo, era fazer história, ser reconhecida pelo meu trabalho, escolhi percorrer o caminho mais longo... Com isso, sem saber eu estava construindo um muro de arrimo. Para finalizar: Com meu muro de arrimo e Deus no coração, nada me detém." 

Ela comentou ainda a tristeza pela morte de Marcos Paulo. 

"2012 me proporcionou grandes alegrias e até hoje a minha maior tristeza. Deus mais uma vez me provando que ele é o olho que tudo ver e que tudo sabe. Que eu posso sim contar a minha história, mas com coautoria dele. O agradeço a todo instante, me sinto uma escolhida." 

Em outra mensagem, Antonia deixou no ar críticas: "Pessoas pobres que a única coisa que conseguiram na vida foi dinheiro. Acho que posso dizer também que 2013 está chegando e eu vou chegar". 


"Acho que posso dizer que algumas almas almas penadas me enojam", concluiu. (Bol.Uol)



Nenhum comentário:

Postar um comentário