terça-feira, 30 de julho de 2013

"MALHAÇÃO" - SEM CONSEGUIR MAIS DISFARÇAR SOBRE BEN, ANITA DECRETA: "TÁ DECIDIDO, VOU ME DECLARAR"

Julia tenta convencer a amiga a esperar e conversar com Serguei antes


Anita (Bianca Salgueiro) ficou sabendo que Ben (Gabriel Falcão) está a fim de outra garota e até tentou esquecer o cara, mas não conseguiu. Agora, tá decidida a lutar por ele! QuandoJulia (Ana Beatriz Cisneiros) chega ao casarão, ela se abre com a amiga. ”Não aguento mais disfarçar o que sinto pelo Ben. Ele é tão bacana, tão... perfeito! Tá decidido, Júlia. Eu vou me declarar pra ele”, avisa Anita.

ulia tenta fazer a amiga mudar de ideia e pergunta se Anita acha que Ben sente o mesmo por ela. “Não sei, mas percebo que o que ele sente também é forte. E eu quero apostar! Não tô te reconhecendo... Pensei que fosse gostar.  Vive dizendo que tenho que ser mais decidida”, diz Anita.
Só que Julia sugere que Anita converse comSerguei (Christian Monassa) antes de fazer qualquer coisa... pois parece que o cara tem "informações privilegiadas". Anita concorda, mas, antes que possa continuar o papo, Ben se aproxima e as interrompe. A cena vai ao ar nesta terça-feira, 30/07.

Nenhum comentário:

Postar um comentário