terça-feira, 31 de dezembro de 2013

"AMOR À VIDA" - PALOMA ACUSA ALINE DE ROUBO NA CARA DE CÉSAR: "EU VOU TE SALVAR DESSA MULHER"

Médico não acredita na filha e a expulsa de casa

Paloma (Paolla Oliveira) descobriu que Aline (Vanessa Giácomo) está roubando todo o dinheiro de César (Antonio Fagundes) e vem transferindo a grana para uma conta no exterior. Determinada a acabar com a festa da vigarista, ela vai até a casa do pai e revela a verdadeira face da esposa do médico.
“Eu não sei o que a Aline está planejando. Mas eu quero te dizer uma coisa. Hoje eu fui ao banco e falei com o gerente. A Aline já roubou quase todo o dinheiro que você tem!”, dispara Paloma. Em vez de gritar, se enfurecer ou quebrar tudo, César cai na gargalhada. "Essa foi a tentativa mais ridícula de me separar da Aline. A mais ridícula que você já fez”, rebate.
César explica que esteve no banco e conferiu que estava tudo bem, mostrando que caiu direitinho no teatro armado por Aline, com mais dois vigaristas contratados por ela. Paloma não se conforma e pede para ver o cartão do tal supervisor do banco que os atendeu. Só que Aline, sempre se fazendo de coitada, diz que se tiver de mostrar o cartão, significa que César está desconfiando dela. E que, nesse caso, ela iria embora.
Mais uma vez, o médico faz exatamente o que a golpista quer e expulsa Paloma de casa. Mas, antes de sair, a médica dá um aviso. “Eu não sei como, pai, mas eu ainda vou te salvar dessa mulher”, garante. “Eu já disse, espero não precisar repetir. Saia daqui!”, grita César.

Não perca as cenas, que vão ao ar a partir da terça-feira, dia 31 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário