quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

"AMOR À VIDA" - FÉLIX DIZ A NIKO QUE NÃO ESTÁ PREPARADO PARA TER UMA FAMÍLIA

Chef deseja morar com o amado e propõe até que montem um negócio

Félix (Mateus Solano) supreendeu Niko (Thiago Fragoso) com um buquê de flores e até dormiu na casa do amado, deixando o Carneirinho nas nuvens. Romântico, o chef se enche de expectativas ao amanhecer. "Lindo, né? Eu, você, as crianças. Sabe que eu sempre sonhei com uma cena assim? Uma família completa", suspira o loiro.
Mas Félix, sempre ácido, corta a onda do amado. "Será que botei aplique na peruca de Maria Madalena para ouvir uma coisa dessas? Carneirinho, olha bem para mim. Eu lá tenho cara de família?", dispara o ex-vendedor de hot dog, que volta a falar em deixar São Paulo. Niko logo quebra o gelo e sugere que os dois administrem um restaurante em outra cidade. "Eu estou te dando um destino. O que importa é se você gosta de mim. Só isso", diz.
A proposta faz Félix mudar de postura. Ele explica que está passando por um momento turbulento. "Você não é descartável, mas eu tenho tanta coisa para pensar", alega.
Será que Félix vai se render aos encantos de Niko e ir morar com ele? Não perca a cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário