quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

CLARA E VANESSA TROCAM BEIJOS E SE DECLARAM: "EU TE AMO"

Clara e Vanessa sensualizam e lambem mesma maçã do amor

Clara e Vanessa se entregaram uma a outra em apenas duas semanas do "BBB14". Enquanto curtiam a festa Circo aos beijos, elas trocaram juras de amor.

"Eu te amo", declarou a stripper para a protetora dos animais.  "Eu te amo também...", correspondeu Vanessa.
Junior gosta de ver as sisters juntinhas e provoca as duas. "Muito bonito vocês duas. As duas se gostam, vão se agarrar meninas, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui", falou o paulistano.  "O Brasil não vai nos separar", afirma Clara.

Quando Clara deixa Junior sozinho com Clara, o brother afirma: "Quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem".


"Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", disse a loira. "Deixa que eu durmo",  brincou Junior. "Cuida dela pra mim", pediu Clara. (bol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário