sábado, 29 de março de 2014

ROBERTA MIRANDA É ASSALTADA EM SÃO PAULO E AMBULANTE SOCORRE A CANTORA

Roberta Miranda foi assaltada nesta sexta-feira (28), no bairro dos Jardins, em São Paulo, e um ambulante foi responsável por acalmar a cantora. "Gente fui assaltada com revolver. Fiquei nervosa e este florista, Davi, ficou pegando na minha mão para eu me acalmar", contou Roberta em sua página do Instagram.

Segundo assessoria da cantora, ela estava parada no trânsito e o ladrão levou o relógio e o dinheiro que ela tinha na carteira. "Está tudo bem".


Roberta fez questão de contar sobre o ocorrido nas redes sociais e publicou uma imagem ao lado do vendedor de flores que a socorreu. Os fãs ficaram assustados com a notícia e enviaram diversas mensagens em solidariedade.  (BOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário