quarta-feira, 30 de abril de 2014

“EM FAMÍLIA” – AGONIA! CLARA SE DESESPERA AO VER CADU PASSAR MAL EM SEUS BRAÇOS

Chef de cozinha não se sente bem ao namorar a esposa

Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) vivem um bom momento na relação e
aproveitam que Ivan (Vitor Figueiredo) está com a avó para se amarem. O casal curte cada momento, o que faz o chef se declarar. "Só quando eu estou aqui com você é que tenho a sensação de ainda ter todo tempo do mundo", diz Cadu.
No entanto, após beijar a amada, Cadu fica ofegante e tomba nos braços de Clara. Ela fica aflita e acomoda o marido na cama. Aos poucos, ele vai melhorando e, mesmo assim, ela quer ligar para Silvia (Bianca Rinaldi). Só que ele a impede. Para completar, Clara ainda se sente culpada.
Cadu tenta tranquilizar a esposa e pede para ela ir para a casa da mãe e ficar com Ivan. No início, Clara não quer deixá-lo sozinho, mas acaba concordando ao ver que ele já está melhor. "Só não vai ficar dizendo para todo mundo lá que eu estou imprestável, te deixando na mão", pede Cadu.

Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário