quinta-feira, 28 de agosto de 2014

MALHAÇÃO – FLAGRA TOTAL! KARINA PEGA DUCA E BIANCA AOS AMASSOS DENTRO DO QUARTO

O casal está no maior love quando a caçula entra e estraga o clima

Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) estão no maior clima no quarto dela enquanto rola a festa. Os beijos e amassos vão aumentando. A estudante de teatro tenta dar uma segurada no namorado. "Meu pai pode chegar", diz uma hora, "A Karina (Isabella Santoni) pode entrar", alerta em seguida.
Duca comenta que ninguém vai interromper e os dois se atracam ainda mais. E não é que a previsão de Bianca estava certa? Em um rompante, Karina entra no quarto e pega o casal no flagra! "Vocês tão de sacanagem com a minha cara! Transando? Na minha casa, no meu quarto?", questiona a garota.
Climão total! Duca e Bianca ficam constrangidos e tentam se explicar para K. Só que, para a lutadora, não tem perdão! Bianca até tenta se desculpar, mas não tem jeito de dobrar a cabeça dura da sua irmã caçula. Furiosa, K põe o casal apaixonado para correr: "Não desculpo, não. Agora, vaza! Anda, anda, pra fora! Me deixa em paz!!!!", grita sem pensar duas vezes, ou melhor, sem pensar nenhuma vez!

E agora? Será que as irmãs vão se acertar? Veja Karina interrompendo a festinha do casal no capítulo de quinta, 28/08!

Nenhum comentário:

Postar um comentário