domingo, 28 de setembro de 2014

“AGORA ME SINTO MAIS À MOSTRA”, DIZ ISABELLA SANTONI SOBRE CABELOS CURTOS

 A atriz de 'Malhação' fala do visual adotado para sua personagem e das comparações com Carolina Dieckmann e Priscila Fantin. 'Elogio maravilhoso'.

Quando Isabella Santoni, 19 anos, começou a fazer os testes para viver a Karina de "Malhação", a atriz já desconfiava que poderia mudar o visual. "Sabia que a personagem precisava desta transformação. Se eu a fizesse com cabelo grande não iria ser a Karina, tinha que cortar", diz ela, que ainda não se acostumou com os fios curtinhos - ela cortou os cabelos há cerca de três meses. "Sinto falta de esconder. Agora me sinto mais à mostra", conta. Mas a atriz vê vantagens em sua rotina com este corte. "Chego no mesmo horário dos homens. É só dar um tapinha no cabelo".
A mudança no cabelo também refletiu nas roupas da atriz - Isabella já faz compras pensando no visual. "O cabelo é um acessório. Se você coloca uma roupa de cabelão, ela tem uma cara; de cabelo curto, tem outra", comenta.
A atriz diz ainda que precisou de mais cuidados para compor seus looks. "Comprei muitas
coisas com decotes nas costas porque o cabelo curto iria valorizar. Mas não dá para colocar decote e roupa curta, senão fica muito vulgar. No começo, colocava uma blusa e ficava: 'Nossa, falta um pedaço, alguma coisa para cobrir'", lembra ela, que agora também tem mais cuidado com os acessórios que usa. "O brinco tem que ser delicado, não é qualquer coisa. Porque dependendo de como for, pode ficar muito exagerado".
Comparações com Dieckmann e Fantin
Antes de cortar o cabelo, alguns fãs  a comparavam a Carolina Dieckmann, por causa da semelhança física. "Para mim, ela é uma das mulheres mais lindas. Então vejo isso como um elogio maravilhoso. Sempre ouvi isso, antes mesmo da projeção por causa de 'Malhação'", conta Isabella.
Há quem também veja semelhanças de Isabella com a atriz Priscila Fantin. "Acho que tenho traços. Meu olho é puxadinho como o da Priscila e o formato do meu rosto é parecido com o da Carolina Dieckmann. Mas é mais o estereótipo por ser loira de olho claro", acredita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário