terça-feira, 31 de março de 2015

“FOI UMA FOTO ROUBADA”, DIZ GABI SOBRE BEIJO DO FILHO EM HOMEM NO CARNAVAL

Do UOL, em São Paulo
A jornalista e atriz Marília Gabriela, 66 anos, foi a entrevistada do programa "Roda Viva" (TV Cultura) desta segunda-feira (30) e comentou sobre o fato do seu filho Theodoro Cochrane ter sido flagrado beijando o modelo Lauro Piuma no Carnaval de Salvador deste ano.

"Eu tive um programa de sexo no SBT. Eu esperava que ele fosse produtivo. Entrevistei pessoas com diversas orientações sexuais, ali elas poderiam expor preconceitos que enfrentam e que contassem do cotidiano. Eu queria que as pessoas percebessem que sexo é natural. No meu programa, essas pessoas eram convidadas e falavam sobre o assunto de forma voluntária", disse. "Acho deselegante, no entanto, expor pessoas que não querem falar sobre isso ou se expor publicamente. Aquela foi uma foto roubada. Aquilo foi um encontro rápido que se deu na rua, foi uma foto roubada de uma intimidade nunca exposta por vontade da pessoa focalizada"


Nenhum comentário:

Postar um comentário