terça-feira, 31 de março de 2015

MALHAÇÃO – COBRINA É SÓ AMIZADE! DEPOIS DE BEIJO, COBRA E KARINA SE CHAMAM DE IRMÃOS

‘Pra mim pareceu que eu tava beijando uma irmã’, diz lutador

Todo mundo já tá sabendo que rolou beijo Cobrina, né? Agora a galera quer saber o que vai rolar depois! Fica meio que um climão, gnt! Cobra (Felipe Simas) e Karina (Isabella Santoni) acham o beijo nada a ver : “Pra mim pareceu que eu tava beijando uma irmã... Mas você beija bem, K.”
O lutador diz que ainda gosta de Jade (Anaju Dorigon) e Karina confessa que só pensa em Pedro (Rafael Vitti). Mas quem disse que a esquentadinha vai facilitar pro ex? “Não vou nunca perdoar o que ele fez comigo!”, diz.
E aí? Cobrina já era MESMO??? Fica ligado em Malhação nesta terça-feira, 31.03

Nenhum comentário:

Postar um comentário