quarta-feira, 29 de abril de 2015

BABILÔNIA – INÊS PEDE PERDÃO PARA ALICE

Assim que abre os olhos no hospital, a advogada vê a filha e implora que elas fiquem amigas

Alice (Sophie Charlotte) corre para o hospital assim que fica sabendo do acidente com a mãe. Angustiada, ela desabafa com Celina (Débora Duarte): "A relação da gente sempre foi horrível. Ela me pediu perdão e eu nem respondi. Ela não pode ir embora assim... É minha mãe!".
Sob efeito de anestesia, Inês (Adriana Esteves) desperta aos poucos e, ao ver Alice, pede para ficar a sós com a filha. "Na ambulância, eu só pensava em uma coisa... você me perdoa, filha?"
Alice diz que é hora de deixar o passado para trás, mas Inês insiste: "Eu preciso ouvir: você me perdoa?". Emocionada, a garota perdoa a mãe. Inês não segura as lágrimas e promete nunca mais deixar filha sozinha.  "Eu ganhei outra chance da vida. Te prometo que vou fazer tudo diferente. Nós vamos ser amigas, não vamos? Diz que vai ser minha amiga?", implora ela.

Será que Inês está mesmo sendo sincera ou essa é outra armação? Não perca esta cena, que vai ao ar nesta quarta-feira, 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário