sábado, 30 de maio de 2015

ÚLTIMA ENTREVISTA DA CBF É REALIZADA SEM IMAGEM DE PATROCINADORES

Folha de S.Paulo
Patrocinadores 'somem' durante entrevista na CBF

A entrevista do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, no auditório da confederação, teve um cenário diferente: os patrocinadores da entidade não tiveram as marcas exibidas.

Em todas as entrevistas desde a inauguração da sede, em abril, havia um painel com as marcas.

No início da tarde, a assessoria da CBF informou que não houve tempo para montar o painel.

Mais tarde, por e-mail, disse que o uso do painel é restrito a eventos que tratem da seleção de futebol.

Em 16 de abril, na posse de Del Nero (um evento sem relação direta com a seleção), o painel com os patrocínios estava exposto.

Publicitários dizem que a tendência é que os patrocinadores mantenham contratos, apesar do desgaste pós-investigações.


Alexandre Peralta, da agência Peralta, acredita que as empresas tenham suas imagens mais associadas ao time de futebol do que à CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário