domingo, 28 de junho de 2015

ESPECIAL SOBRE CRISTIANO ARAÚJO MOSTRA BASTIDORES DOS SHOWS; VÍDEOS

Nas imagens, é possível ver o carinho que cantor sempre tinha com os fãs.
Sertanejo, que morreu em acidente, era a 4ª geração de músicos na família
Um especial em homenagem ao cantor Cristiano Araújo mostrou neste sábado (27), bastidores dos shows do músico e também da sua turnê pela Europa. Nas imagens, é possível notar o grande carinho que ele tinha pelos fãs e que fazia questão de atender a todos que iam até o camarim. O artista morreu em um acidente de carro na BR-153 quando voltava de uma apresentação em Itumbiara, no sul de Goiás.
Teve uma vez que a gente estava em uma correria de agenda, tínhamos cinco shows em um dia e eu falei que a gente não tinha condições de atender fãs, porque ia dar tempo. Ele virou para mim e disse: ‘se você marcou o problema é seu. Eu não vou deixar de atender os meus fãs, porque eu lutei 15 anos da minha vida para conquistar eles. Não é porque tem cinco shows que eu vou deixar de atender’”, disse o diretor de comunicação do cantor, Rafael Vanuti. MAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário