segunda-feira, 29 de junho de 2015

PAI FALA SOBRE A SAUDADE DE CRISTIANO ARAÚJO: “ESTOU MORTO POR DENTRO”

Ele lamentou não ter ido ao último show do filho, em Itumbiara; veja vídeo.

O pai do cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, que morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, afirma que tenta encontrar forças para superar a perda do filho. “Eu ainda não sei o que posso fazer para voltar a ser eu. Estou me sentindo morto por dentro e tenho que fingir, pelo menos, que estou dando conta”, disse João Reis de Araújo em entrevista à TV Anhanguera.

João conta que sempre acompanhou o filho durante os shows. No entanto, o cansaço não permitiu que ele estivesse com o sertanejo em Itumbiara, no sul do estado, no último dia 23. Na madrugada do dia seguinte, quando o músico voltava da apresentação, foi vítima do acidente de carro, que também matou a namorada dele, Allana Moraes, de 19 anos. O motorista do cantor, Ronaldo Miranda, e o empresário Victor Leonardo estavam no veículo. Eles se feriram, mas já receberam alta médica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário