segunda-feira, 28 de setembro de 2015

ALÉM DO TEMPO – VITÓRIA CONFESSA MEDO DE PERDER LÍVIA: “DESPERTA EM MIM ALGO BOM”

Condessa recebe o padre Luís em sua casa e diz que não perdoará Emília em vida

Acamada, Vitória (Irene Ravache) recebe o padre Luís (Carlos Vereza) em sua casa e decide se confessar. A Condessa conta ao religioso que não quer que Lívia (Alinne Moraes) se afaste dela.
"Vou perder a única pessoa que parece realmente se importar comigo, que me faz sorrir, que desperta em mim algo de bom. Mas isso certamente porque Lívia não conhece meu passado, ou não estaria ao meu lado, me odiaria como todos os outros", desabafa Vitória, que, ainda amargurada, diz que jamais perdoará Emília (Ana Beatriz Nogueira).

Não perca a cena que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 28/9!

Nenhum comentário:

Postar um comentário