sexta-feira, 30 de outubro de 2015

MARIA CASADEVALL INCORPORA DIVA E DEFENDE PRIVACIDADE

'Não deixo que se aproximem do que é meu'

Em ensaio exclusivo ao Camarim Gshow, atriz fala sobre como lida com a fama, a amizade com Bruna Marquezine e sua segunda parceria romântica com Caio Castro
Ao som do piano, ela dança, sorri e encanta. É como se houvesse plateia e o ambiente imponente da centenária confeitaria no Centro do Rio de Janeiro fosse seu palco. Maria Casadevall é assim: cativa com o olhar e tem sentimento à flor da pele. Na reta final de I Love Paraisópolis, a atriz que dá vida a Margot brinca com as lentes do Gshow e conta que o jeito leve de encarar o cotidiano é quase uma filosofia: “Eu procuro não me blindar e estar sorridente tem a ver com uma pequena epifania. Porque eu acho a vida um absurdo maravilhoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário