terça-feira, 31 de janeiro de 2017

IVETE SANGALO EXPLICA OPÇÃO POR LOOKS NEUTROS NO “THE VOICE KIDS” E FALA DE ESTILO NO DIA A DIA: “MULAMBA GIRL”

Técnica também revela qual peça não pode ficar de fora de seu armário

Uma diva! Um lacre! Um arraso! Essa é Ivete Sangalo quando aparece em nossas telinhas aos domingos no The Voice Kids. Mas, quando não está nos palcos, shows ou em eventos, a cantora não tem nenhuma preocupação com o estilo: “No dia a dia, meu estilo é ‘mulamba girl’. O meu ponto de partida é o conforto. Sou uma mulher muito ativa e a roupa não pode ser um empecilho pra mim, porque ela atrapalha a minha performance de vida”, revela.
A técnica conta que é muito dedicada à beleza da saúde, e que apenas 20% de sua vaidade é voltado para moda e afins. Mas, claro, como toda a mulher, Ivete também tem aquela peça que não pode ficar de fora de seu armário: “O jeans sempre salva. Se você souber usá-lo, ele acompanha você de manhã até a noite. O jeans é democrático. Todo mundo pode usar, existe jeans de todo tipo de preço e pra todo tipo de corpo. Ele é atemporal. Nunca sai de moda”.
Veveta conta que não veta nenhuma roupa de seu closet, mas que há peças que não combinam tanto com o seu jeito e por isso evita: “É muito radical dizer não uso. Mas uma coisa que eu pouco faço é usar a barriga de fora. Isso tem mais a ver com a minha personalidade do que com o fato de ser adequado ou não. Acho lindo, mas não combina comigo”, ressalta.
Nesta temporada, a cantora tem apostado em looks com cores neutras: um modelito total black e um vestido com preto e branco. Ela explica que a escolha é feita junto com sua figurinista, Clara, e depois passa pela aprovação da direção do programa. “Eu faço uma prova de figurinos de possibilidades, a gente traz, apresenta para o Creso [diretor da atração], porque tem as questões de leitura na cadeira e tem que ter um conjunto harmonioso. O grande barato do programa são as crianças. A gente tenta usar cores neutras, justamente por isso, para chamar o mínimo de atenção. E eu gosto também. Acho lindo e elegante", finaliza.
Em 2016, na primeira temporada do The Voice Kids, Ivete também usou e abusou do pretinho básico. Relembre alguns looks:

Nenhum comentário:

Postar um comentário