segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

ESPOSA DE VICTOR VOLTA ATRÁS: ‘NÃO ME MACHUCOU E NUNCA ME MACHUCARIA’

Em carta publicada no Instagram, a esposa do cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Leo, Poliana Chaves, de 29 anos, disse que fez exame de corpo de delito para "comprovar a inexistência de qualquer lesão"; "Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez", escreveu; cantor, que não se manifestou sobre a denúncia de agressão, pediu para se afastar do programa The Voice Kids, da TV Globo

247 - A esposa do cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, Poliana Chaves, de 29 anos, publicou uma carta neste domingo 26 em sua conta no Instagram em que se manifesta pela primeira vez sobre a ocorrência de agressão que registrou contra o marido na última sexta-feira 24.


Ela volta atrás em seu relato de que foi derrubada por Victor e agredida com chutes e pontapés e afirma: ele "não me machucou e nunca me machucaria". Poliana disse que fez exame de corpo de delito, neste sábado, para "comprovar a inexistência de qualquer lesão"

Nenhum comentário:

Postar um comentário