quarta-feira, 29 de março de 2017

ANÚNCIO DO PMDB AJUDA A MOBILIZAR PARA ATO ANTI – DEGOLA DA PREVIDÊNCIA

Por Fernando Brito
O PMDB andou veiculando anúncios a favor da reforma da Previdência, onde tem a desfaçatez de dizer que Michel Temer “é o cara””.
“O presidente certo na hora certa”.
Duas moças louras e bem cuidadas – uma delas é filha de político e funcionária do Governo Temer –  falam da necessidade que “estudos” apontam de “reformar” a previdência para evitar um “colapso”.
Não há argumento, apenas terrorismo.
Tanto que, até agora, o único que defendeu a reforma, nas conversas que puxo na rua, foi um idoso a quem o tempo roubou o caráter e que me disse: eu sua a favor porque pra mim não muda nada e eu quero mais é que vocês paguem para o meu ficar garantido.
Diz-se que Temer surgirá no programa do PMDB em rede de rádio e televisão, marcado para quinta feira à noite.
Pode até funcionar como um estopim para o dia seguinte, 31/3,  onde sindicatos, associações profissionais, partidos e movimentos sociais começam o “esquenta” que tem como alvo uma greve geral no dia 28 de abril.
A figura de Michel Temer é o maior “garoto-propaganda” contra a reforma.
É o presidente errado, na hora errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário