quarta-feira, 29 de março de 2017

NOVAS FOTOS DE LETÍCIA DATENA PARA A “PLAYBOY” SÃO DIVULGADAS

Revista com o ensaio nu da apresentadora vai ser lançada na sexta-feira, 31, em São Paulo.

A "Playboy" acaba de divulgar mais duas fotos do ensaio da apresentadora Leticia Datena. A filha de José Luiz Datena, que já foi repórter do "Domingão do Faustão" e apresentadora do canal pago Fox Sports, já havia sido convidada pela revista quando tinha 18 anos e só aceitou tirar a roupa para a publicação agora. Suas fotos foram feitas em uma vinícola no Sul do Brasil.
"Quando surgiu agora o convite, levando em consideração a nova linha editorial da 'Playboy' e a minha maturidade, fiquei bem tranquila. Com a maturidade, você para de se preocupar com os outros, com o que os outros vão pensar, e toma suas decisões com base no que você se sente confortável", disse ela.
Leticia fez algumas exigências antes para posar como veio ao mundo: "Limitei a exposição do meu corpo e participei da escolha do tema. Fui eu que sugeri que as fotos fossem feitas em uma vinícola no Sul do Brasil. Também sugeri o fotógrafo, maquiador e produção de moda. Ou seja, participei de todo processo criativo e pedi para participar da seleção das fotos".
A decisão de posar nua teve o apoio de Datena e do namorado da modelo, o chileno Rodrigo Norambuena. "Meu pai ficou um pouco reticente quando falei, mas ele deixou claro que me apoiaria em qualquer decisão. Meu namorado confia no meu bom gosto e profissionalismo, é uma pessoa inteligente e homem seguro de si e do nosso relacionamento então também me apoiou. Inclusive decidimos juntos". (EGO-RIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário