terça-feira, 19 de setembro de 2017

BÁRBARA EVANS OSTENTA "BARRIGA NEGATIVA" APÓS PERDER SETE QUILOS

Modelo compartilhou foto sua de biquíni em sua conta oficial no Instagram, na noite desta segunda-feira (18)

Bárbara Evans nunca esteve tão magra. A modelo, que contou a QUEM ter perdido sete quilos recentemente, postou uma foto de biquíni ostentando sua "barriga negativa", no Instagram, na noite desta segunda-feira (18). O clique de traje de banho agradou bastante os seguidores da loirinha. "Maravilhosa", elogiou um. "Linda e magra", concluiu outro. "Isso que é um corpo", opinou um terceiro.

A filha de Monique Evans revelou ter emagrecido após parar de malhar. "Emagreci sete quilos. Estou magricela. Estou pesando 48 quilos, mas me sentindo bem", conta. "Não fiz dieta rigorosa. Apenas parei de malhar e dei uma secada. Quero voltar em breve para a a academia. Antes estava em um ritmo frenético... Tem que malhar para ficar definida e eu não estou, mas quero ficar."

Para manter a boa forma, Bárbara não come doces e nem frituras. "Não gosto de fritura, mas como o resto. Também não gosto de doce. Meu pai nunca gostou e eu me acostumei  a não gostar também, graças a Deus", diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário