segunda-feira, 16 de outubro de 2017

MARIA CASADEVALL EXIBE NOVO VISUAL AO PRESTIGIAR TEATRO COM A FAMÍLIA EM SÃO PAULO

Atriz se despediu das madeixas longas, usados por sua personagem Rimena, da novela Os Dias Eram Assim, e cortou o cabelo estilo "joãozinho"

Maria Casadevall chamou atenção ao levar a família para assistir o musical infantil Av
enturas Cantadas, em um teatro de São Paulo, na noite deste sábado (14). A atriz cortou as longas madeixas da sua personagem Rimena, da novela Os Dias Eram Assim, e exibiu o seu novo corte de cabelo estilo "joãozinho".
Em recente entrevista a QUEM, Maria desconversou sobre o seu suposto affair com o ator Renato Góes. "Eu não vou falar. Não estou com nenhuma ideia para te dar uma resposta original. Esse tipo de pergunta não me incomoda nenhum pouco porque eu não falo sobre a minha vida amorosa. O que as pessoas veem é o que a mídia constrói e gostaria de mostrar. Nem sempre corresponde a total verdade", diz ela, que vê os rumores como um reflexo de um bom trabalho nas telinhas.
Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário