segunda-feira, 16 de outubro de 2017

PAOLLA OLIVEIRA RELAXA EM REDE COM CACHORRO

Atriz está na reta final das gravações da novela 'A Força do Querer'

Paolla Oliveira aproveitou a segunda-feira (16) para relaxar na rede na companhia de um cachorro. "Pronta pra semana... Só que no horário de verão", brincou ela.
A atriz, que vive a lutadora e policial Jeiza, na novela A Força do Querer, está na reta final das gravações da trama, que termina na sexta-feira (20).
“Digo que já acordo atrasada (risos). Mas daqui a pouco acalma, vem um momento de me restabelecer dessa personagem, de me recompor, de me preparar para um outro papel, se for o caso”, explica ela a QUEM, garantindo que não costuma acordar de mau humor.
“Acho perda de tempo acordar mal-humorada. Olha o tempo que perderia até me recompor e meu humor voltar às boas comigo!”, diverte-se. (QUEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário