quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

O OUTRO LADO – PATRICK TEM CRISE DE CIÚME DE CLARA

O advogado critica Clara por aceitar ser madrinha de casamento com Renato

Patrick (Thiago Fragoso) tem apoiado Clara (Bianca Bin) em tudo nessa nova fase de sua vida. No entanto, ele sempre deixou claro que não aprova a ideia de vingança em que ela tem persistido e contado com o apoio de Renato (Rafael Cardoso). A relação dos dois se estreitou e agora o advogado dá indícios de ciúmes do médico.
"Você vai subir ao altar com o Renato?", questiona Patrick, ao descobrir que Clara será madrinha de Laura (Bella Piero) junto com o médico.
"Apenas como madrinha. Fui visitar a Lorena para descobrir o presente mais adequado aos noivos", responde Clara.
"Clara...isso...bem...isso é quase um compromisso", aponta o advogado.
A milionária contesta Patrick e rebate seus argumentos.
"Eu tenho medo por você, Clara."
"Medo só?", instiga Clara.
"Mais que medo. Eu...eu tenho...deixa para lá."

E os fãs de #Clarick ficam como depois dessa? Não perca o capítulo de


Nenhum comentário:

Postar um comentário