sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

O OUTRO LADO – CLARA CONFESSA A PATRICK QUE GOSTARIA DE IR A CASAMENTO COM ELE

Advogado volta a levantar suspeitas sobre as reais intenções de Renato com ela

Clara (Bianca Bin) está ficando cada vez mais mexida com Patrick (Thiago Fragoso), no entanto, na hora de convidar alguém para lhe acompanhar no casamento de Melissa (Gabriela Mustafá) e Diego (Arthur Aguiar), ela acaba optando por Renato (Rafael Cardoso). Quando encontra o advogado, fica aquele climão entre eles e Clara assume:
“Patrick, eu queria convidar você para subir ao altar comigo, no casamento do Diego. Mas como o Renato me convidou da última vez...”
Patrick disfarça e muda de assunto, voltando a chamar a atenção de Clara para as reais intenções de Renato. Ela defende o médico:
“Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai.”
É Patrick, neste aspecto, de fato, Renato está em vantagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário