sábado, 24 de fevereiro de 2018

O OUTRO LADO – SOPHIA REVELA A LÍVIA: “MEU MARIDO QUIS TE CRIAR”

A jovem fica em choque ao descobrir sua verdadeira história

Lívia (Grazi Massafera) fica em choque quando ouve Sophia (Marieta Severo) dizer, no calor de uma discussão: "Quem disse que sou tua mãe?". Sem desmentir, a ricaça chama a namorada de Mariano (Juliano Cazarré) para uma conversa em particular no quarto.
 "Disse que não é minha mãe? Foi na emoção, não foi? Disse sem pensar, eu sei que sou tua filha", questiona Lívia.
"Você era filha de um capataz do meu marido, na fazenda. Fazia tudo que ele mandava, eram até amigos. Houve um tiroteio... uma grande confusão, teus pais morreram. Sobrou você. (...) Meu marido tinha o coração mole, quis retribuir, quis te criar. Eu por mim, tinha posto num orfanato", revela ela, sem escrupúlos.
 Tadinha da Lívia! 😔 Como ela vai lidar com a verdade? Não perca no capítulo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário