terça-feira, 20 de março de 2018

O OUTRO LADO – LAURA FAZ VIAGEM ROMÂNTICA COM RAFAEL E SE DECLARA


'Parece que um enorme peso saiu de dentro de mim. Eu te amo, Rafael'

Laura faz viagem romântica com Rafael e se declara Laura faz viagem romântica com Rafael e se declara
Aos poucos, com a ajuda da terapia, Laura (Bella Piero) está conseguindo superar os traumas da infância e está cada vez mais próxima de Rafael (Igor Angelkorte). Tanto que os dois planejam uma viagem romântica ao Jalapão. O casal fica encantado com a beleza do local.
“ Rafael...eu quero te dar um abraço”, diz ela.
Rafael pergunta como ela está se sentindo, a garota se declara:

“Livre. Parece que um enorme peso saiu de dentro de mim. Eu te amo, Rafael. ”
“Te amo, Laura”, diz ele.
Como não amar este casal!!!! 💗💗💗💗 Não perca o capítulo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário