quinta-feira, 24 de maio de 2018

SEGUNDO SOL – LUZIA VOLTA AO BRASIL COM NOVA IDENTIDADE: DJ ARIELLA


Depois de 20 anos na Islândia, ela volta para Salvador para reencontrar os filhos

Chegou a hora! Após quase duas décadas vivendo na Islândia com o nome de Ariella e ter se tornado uma famosa DJ, Luzia (Giovanna Antonelli) decide que é hora de retornar para o Brasil. Depois de trocar mensagens com Manuela (Luisa Arraes), que é fã do trabalho de Ariella e nem desconfia que ela seja a sua mãe, a baiana sente que precisa voltar para Salvador para ajudar os filhos e conta a novidade a Groa (André Dias).
‘Eu tava conversando com a Manu... Groa... Manuela precisa de mim! Eu sinto que chegou a hora de eu voltar pro Brasil.”
É claro que o "gringo" decide voltar com a sua grande amiga. O primeiro desafio deles é passar pela Polícia Federal no aeroporto.
Groa tenta tranquilizar Luzia:
“Relaxa. Vai dar tudo certo...”
Ela comemora quando sua entrada no Brasil é autorizada:
“Vida nova, gringo!”
E a primeira coisa que eles fazem quando chegam em Salvador é tomar um merecido banho de mar.
“Não vai ser nada fácil pra mim, Groa!”, diz Luzia, pensando em tudo que irá enfrentar.
 “Não vai ser fácil para aquela Luzia, lá de trás! Ariella, vai tirar de letra!”, garante Groa.
Não perca as emoções de Segundo Sol!


Nenhum comentário:

Postar um comentário